Apple anuncia recall de iPhone 6 Plus

A pouco menos de um mês do lançamento dos novos iPhones da Apple, a companhia começou a fazer recall dos aparelho iPhone Plus 6, com tela 5,5 polegadas que apresentaram defeito nas câmeras.

Segundo notícia veiculada ontem no jornal o Globo, a Apple lançou um “programa de substituição” de câmera iSight dos aparelhos que foram vendidos entre setembro de 2014 e janeiro de 2015. A troca será efetuada devido a que alguns aparelhos apresentaram defeito neste aplicativo na câmera principal e acabaram  produzindo imagens borradas.

De acordo com a Apple, o problema atingiu  “uma pequena porcentagem” de aparelhos que afeta apenas uma gama limitada de números de série.

Não fique com o aparelho, a Apple vai substituir

A empresa orienta aos usuários a informarem à companhia na página oficial de suporte, onde devem colocar o número de série do telefone para saber se o aparelho está na lista dos que devem ser substituídos.

De acordo com a Apple, os usuários que necessitarem da troca, devem fazer backup de seu iPhone antes de levá-lo a uma das lojas, e é bom salientar que a  empresa substituirá apenas a câmera, em vez de todo o telefone.

Fonte: Telegraph / via Oglobo

Deixe seu comentário

Não se preocupe, seu e-mail nunca será publicado!

Newsletter Celular Aqui

Buscamos as melhores ofertas nas principais lojas virtuais e enviamos para você, em primeira mão!!