Novos smartphones da Motorola serão inquebráveis

A poucos horas de se conhecer os novos smartphones da Motorola e Verizon, o portal especializado Droid Life, vazou algumas imagens promocionais dos ditos aparelhos, que revelam uma nova característica muito interessante: As telas dos dispositivos serão indestrutíveis, porém não se sabe que tipo de material a Motorola usou para conseguir esta resistência. O que está confirmado é que a Verizon oferecerá até 300 dólares em crédito aos clientes que levarem seu antigo celular, incluindo o que estiver com a tela quebrada, para comprar um aparelho novo.

Foto divulgação

Foto divulgação

As imagens também revelam que os clientes poderão personalizar o Moto Maxx 2 por meio do Moto Maker, o que vai marcar a expansão da ferramenta de personalização da Motorola para os telefones de linha Android, e Além disto, tudo indica que os usuários poderão renovar o design do Moto Maxx 2 ao menos  uma vez, se quiserem adquirir a versão 64 GB de armazenamento interno.

As imagens vazadas também mostram o Droid Turbo 2 que é praticamente um relançamento do Moto X Play 2 cuja característica principal é que a bateria durará até 48 horas de uso contínuo. Ao que parece, para este celular também aplicará a promoção de intercambio, mas a personalização por meio do Moto Maker não estará disponível e muito menos está claro se terá uma tela resistente a quedas.

Conforme informações, o Moto Maxx 2 contará com uma tela QHC de 5.4 polegadas, processador Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, câmera traseira de 21 MP e a frontal de 5 MP , bateria de 3,760 mAh; já o Droid Turbo 2 incluirá uma tela de 5.4 polegadas, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Estes dois smartphones serão apresentados amanhã ao vivo.

Vamos esperar pra ver se as especulações se confirmam. Deixe seu comentário.

 

Deixe seu comentário

Não se preocupe, seu e-mail nunca será publicado!

Newsletter Celular Aqui

Buscamos as melhores ofertas nas principais lojas virtuais e enviamos para você, em primeira mão!!