LG lança oficialmente o LG G4

Finalmente a espera acabou, e nesta terça 28/04/15, a LG direto de NY, lançou oficialmente o seu novo smartphone “LG G4” e como nós já havíamos especulado, o hardware do aparelho não é tudo aquilo que se esperava, comparando ele com os já lançados Samsung S6, HTC One M9, Meizu MX4 Pro e o Sony Xperia Z4 que logo vai dar as caras com um hardware forte. A LG optou por equipar o G4 com o processador Snapdragon 808, um hexa-core, diferente dos já citados aparelhos e outros menos conhecidos, equipados com o snapdragon 810 octa-core, a sul-coreana LG investiu mais na tela e na câmera.

LG lança oficialmente o LG G4

LG lança oficialmente o LG G4

A câmera do G4 surpreende. Tem 16MP com abertura de f1.8, que possibilita tirar fotos melhores em ambientes ou lugares com pouca luz, e o tamanho do sensor é muito bom e essa câmera inclui várias regulagens manuais e recursos profissionais de fotografia que elevam o nível das fotos em smartphones. Ela leva somente 0,6 segundos pra estar pronta para a fotografia e com apenas dois toques no botão do volume já captura uma foto em 0,025 segundos.

A Estabilização Ótica está com uma nova versão “2.0 OIS”, que além de proporcionar o foco ótico, foca com mais rapidez que a versão anterior e agora com três eixos de estabilização (vertical, horizontal e diagonal). E para selfie a melhoria ficou por conta de 8MP e a possibilidade tirar fotos com gestos.

A sul-coreana LG investiu mais na tela e na câmera.

A sul-coreana LG investiu mais na tela e na câmera.

A tela QuadHD (1440 x 2560 pixels) de densidade de 538ppi é destaque com a tecnologia “IPS QUANTUM”, e a LG diz ser a melhor tela até então; pois tem mais brilho, mais contraste e uma gama de cores superior aos tipos de tela já conhecidos, inclusive a tecnologia AMOLED; esse tipo de tela além de melhor promete gastar menos bateria.

Print do Anuncio oficial realizado ao vivo direto de NY dia 28-04-15

Print do Anuncio oficial realizado ao vivo direto de NY dia 28-04-15

O seu formato ergonômico que encaixa melhor na mão; detalhe este bem explorado pela LG, que diz ter como objetivo o conforto de seus usuários, seu acabamento na parte traseira é em couro legítimo mas haverá outras versões com corpo metálico e também em cerâmica, fato esse que diferencia este aparelho.

A bateria de 3000 mAh de acordo com o anunciado deve durar mais, pois com o Android Lollipop e a nova interface da LG somados à tela mais econômica e o processador que não consome tanto, a carga vai durar mais e a novidade na hora de carregar é que em apenas 30 minutos a bateria já vai estar mais de 60% carrregada.

Acabamento na parte traseira é em couro legítimo mas haverá outras versões com corpo metálico e também em cerâmica

Acabamento na parte traseira é em couro legítimo mas haverá outras versões com corpo metálico e também em cerâmica

Já a navegação por GPS promete ser bem melhor, pois a precisão de rastreamento agora está duas vezes mais eficiente que em outros aparelhos. Seu Android 5.1 Lollipop já vem com a nova interface “LG UX 4.0” que trará mais autonomia ao aparelho.

Seu processador Hexa-core Snapdragon 808 aquece menos que o 810 e seu processamento gráfico está melhor com a GPU Adreno 418, deixando a geração gráfica mais veloz; apenas sua memória RAM que embora seja 3GB, por causa do processador é LPDDR3 enquanto no 810 é LPDR4.

Quem adquirir o LG G4 ganhará 100Gb grátis de armazenamento em nuvem; e também outra novidade é que a LG fez parceria com a Volkswagen e o G4 poderá ser integrado ao veículos novos da marca. Mas como sabemos que com o dólar caro aqui no Brasil, o preço deverá ser meio salgado, especulações dizem que estará disponível para compra em junho.

A boa notícia é que o LG G3 ficará com um preço mais em conta, sendo ainda uma excelente opção de compra em 2015, pois trata-se de um celular top de linha.

E você gostou do LG G4? Já teve algum celular da LG? Deixe sua opinião!!

(404 Visualizações)

Deixe seu comentário

Não se preocupe, seu e-mail nunca será publicado!

Quentes no Celular AQUI