Moto X Force o novo sucessor do Moto Maxx

Ele chegou ontem ao Brasil como o novo top de linha da Motorola, como nome de Moto X Force e não Moto Maxx 2 como esperava-se, porém a Motorola surpreendeu o público com mais um integrante da linha “Moto X”.

O novo smartphone da Motorola é muito semelhante ao Moto X, Moto G e Moto E de terceira geração, porém com visual próprio. O Moto X Force tem traseira mais côncava, é mais fino e mais leve; são 9,2 mm de espessura e 169 g de peso.

Motorola Moto X Force

Tela do Moto X Force

A tela do Moto X Force traz mudanças visíveis: São cinco camadas, a primeira em alumínio, e o painel Amoled flexível. Tem lente de proteção interna e lente externa. Isto tudo faz com que ele seja mais resistente à queda do que qualquer outro celular (segundo a Motorola), sendo mais difícil de trincar o vidro; e a  tecnologia de nanorevestimento oferece resistencia a respingos de água.

O display tem 5,4 polegadas ( 2560 x 1440 pixels). Já a densidade de pixels diminuiu de 565 ppi para 540 ppi, nada que vá diminuir a qualidade da imagem.

Motorola Moto X Force

Motorola Moto X Force

 

Câmera

Não tem muita novidade, já que os 21 megapixels do Moto X Force contra os 20,7 do modelo anterior é quase imperceptível na resolução. O Moto X Force tem flash Dual LED e gravação em 4k, recursos que já se encontram no modelo anterior. Para os amantes das selfies  tem mais recurso com a câmera frontal  de 5 MP contra os 2 MP do Moto Maxx

Bateria

A duração da bateria do Moto X Force é uma das principais características. São  36 horas  de uso misto, e com apenas 15 minutos de carregamento dá para utilizar o aparelho por até 10 horas de uso.

O Moto X Force terá suporte ao Moto Maker (serviço de personalização do smartphone durante a compra),  o que permite escolher as cores, alterar os detalhes, gravar mensagens no telefone e outros quesitos mais. Os modelos tem opção em couro, nylon balístico e silicone.

Motorola Moto X Force

Motorola Moto X Force

Superior ao Moto Maxx

Além do visual, a Motorola também inovou no desempenho do Moto X Force que vem com o processador Octa-core Snapdragon de 810, contra o 805 de quatro núcleos do Moto Maxx lançado em 2014.

A memória RAM continua sendo de 3GB, já o suporte para microSD, agora está expansível até 2TB, o que garante maior espaço para seus arquivos e vídeos.

Quanto à conectividade, os dois telefones tem conexão 4G, Wi-fi, Bluetooth e NFC. O Moto X Force vem com Android 5.1.1 ( Lollipop) de fábrica.

Preço do Moto X Force

O novo integrante da família Motorola chega ao mercado pelo preço de 3.149 reais.

O que achou do novo lançamento da Motorola? Deixe seu comentário

 

Deixe seu comentário

Não se preocupe, seu e-mail nunca será publicado!

Newsletter Celular Aqui

Buscamos as melhores ofertas nas principais lojas virtuais e enviamos para você, em primeira mão!!