Seu iPhone esta lento? Veja truques para acelerar

Se você tem um iPhone com dois anos de uso ou mais; provavelmente já começou a notar que o desempenho dele já não é o mesmo, e inclusive está lento nas versões mais recentes do software.

Quando se usa a versão do iOS 9 em um iphone 4s o desempenho é lento mesmo, porque ele já foi processado para atuar com lentidão em um iPhone 4s.

Mas para quem não quer tomar medidas drásticas, surgiu uma solução que pode aumentar a velocidade instantaneamente, limpando a memória no App Store do telefone.

O truque desenvolvido em San Francisco, por Zachary Dryer, e compartilhado no Twitter, revela que pressionando uma série de botões no iOS App Store é possível se livrar de um acúmulo de atualizações de aplicativos.

Veja abaixo as dicas para acelerar seu iPhone

No App Store, pressione qualquer um dos cinco botões na parte inferior do aplicativo 10 vezes em uma fila para limpar a memória em cache. Este é um dado que se destina a ser temporariamente interrompido, mas pode consumir recursos preciosos devido a um erro no software.

No momento em que o botão é pressionado sucessivamente a tela ficará em branco por alguns segundos e logo retornará à página inicial da App Store, com atrasos de atualização dos app desmarcados.

Quando o botão da App Store fica preso, as atualizações de aplicativos não acontecem, e ainda se consegue um impulso de velocidade. O truque também funciona no iPad.

Limpar a memória temporária muitas vezes pode fornecer um impulso de velocidade, e tem sido um truque muito popular no Safari, o navegador do iPhone, porém em outros app nem sempre é fácil. O mesmo truque pode ser usado no iTunes, iBooks e na Apple Store app se eles são usados frequentemente.

Fonte: Telegraph

Deixe seu comentário

Não se preocupe, seu e-mail nunca será publicado!